Monitoramento

 

A grande maioria das empresas de hoje são dependentes da tecnologia em seu negócio. Por isso, as áreas responsáveis pela TI precisam evitar que o usuário final identifique um erro na infraestrutura antes da equipe que a administra ou permitir que a diretoria da empresa seja avisada pelo usuário de que existe um erro impactando em seu negócio. Além disso não podemos perder o controle do crescimento da infraestrutura evitando gastos desnecessários com o superdimensionamento de equipamentos.

Nós da RHGL monitoramos sua infraestrutura com um NOC (Network Operations Center) hospedado em nuvem 24 horas por dia 7 dias por semana. Caso um incidente esteja prestes a acontecer e enviamos um alerta a sua equipe para que ela tome todas as medidas possíveis para evitar este incidente. Enviamos também mensalmente um relatório de disponibilidade e gráficos de desempenho e utilização do seu ambiente tornando possível planejar de forma segura a compra de novos equipamentos ou mesmo um possível gargalo na rede.

 

Vantagens

 

Manutenção proativa – antecipando os problemas antes que ocorram
Menor tempo de parada – diagnostico mais assertivo
Desempenho – localização de gargalos
Produtividade – direcione melhor seus recursos

 

Sobre a nossa equipe

 

Dispomos de uma equipe de profissionais certificados e com experiência no mercado que buscam sempre superar as expectativas de nossos clientes. Confiança e Qualidade são características essenciais dentro das nossas execuções. Somos parceiros de diversos fabricantes e possuímos contato direto com sua equipe de suporte, possibilitando a abertura e condução dos chamados, tornando-se assim seu único ponto de contato e aliviando a necessidade de equipe bilíngue.

 

  Indicado para

 

– Empresas que desejam suporte e gerencia de toda sua infraestrutura de T.I.
– Médias e grandes empresas que necessitam de suporte terceiro nível em determinadas tecnologias.
– Empresas que necessitam de mão de obra terceirizada residente.
– Empresas que não possuem equipe bilíngue para abertura de chamados diretamente com o fabricante.

 

Algumas das Vantagens do Suporte 

 

 

– Profissionais altamente capacitados e certificados.
– Profissionais bilíngues.
– Relatórios de chamados mensais.
– Monitoramento.
– Abertura de chamado com fabricantes.